segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

E o tempo voou ...

 

Foi tudo tão rápido, tão intenso, tão feliz e tão sofrido, que eu me senti na obrigação de registrar aqui o que eu sinto hoje, e me agradecer por dar o melhor de mim durante esta primeira fase materna.

Me dou um beijo e me dou um abraço bem forte e digo para mim mesma, parabéns, você foi ótima!!!
Foi guerreira, passou noites acordadas, viu o dia amanhecer por inúmeras vezes, muitas vezes duvidou de suas próprias forças, mas, você consegui chegar até aqui!
Meu filho fará 1 ano esta semana e eu me parabenizo  como mãe e mulher!

Foram muitas dúvidas, lágrimas, depressão pós parto, medo, baixa auto estima, cicatriz, dores, foi maternidade real, e sim, sem romantização.
Eu venci o meu primeiro ano de mãe.
E se preciso fosse passaria por tudo de novo pelo meu filho.

O amo tanto que dói, cada partizinha dele é amada, seu cheirinho, seu sorrisinho, sua voz, seu olhar, ahhh vou parar para eu não chorar.


Enfim, somos mais fortes do que imaginamos, acredite, a mãe tem uma força que não se mede, é sobrenatural, é surreal!!!


Eu me sinto vencedora, uma heroina, uma super mãe, me sinto muito mais forte do que eu podia imaginar há um ano.
A maternidade te coloca do avesso e  te transforma, te eleva e te torna a melhor versão de si mesma!
Orgulhosa de mim demais!!!

Filho eu te desejo muita saúde, muitas bençãos de Deus e te desejo um mundo de alegrias e realizações!
Vc me transformou, você nos transformou, o amor que sinto por você é maior do que tudo que já senti em minha vida.
Por você eu dou o meu universo inteiro!

Te amo eternamente, sou muito orgulhosa de ser sua mãe, feliz 1 ano de vida!!!

VIVA SAMUEL🧸!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas