segunda-feira, 8 de junho de 2020

E aquele olharzinho tão doce me transformou ...


Neste exato momento seus pezinhos empurram minhas mãos e quando olho pra ele, um sorrisinho aparece do nada, o seu cheirinho é melhor do que os de mil flores
e meu coração fica quentinho, como ele está agora, e como é bom tocar seus dedinhos, ele tem 4 meses e é mais esperto do que eu rsrs, sabe roubar meu coração todos os dias sem dizer uma só palavra.
Ele é lindo, é forte, ele é tudo o que eu sonhei.

Estava escrito nos céus, fazia parte da minha historia, fazia parte do lado mais doce da minha vida.

Encontrei o significado do amor em seu contexto real.
Me preenche e me faz suspirar todos as manhãs.
Não me canso de amar, amo tanto que dói, e agora conheço essa dorzinha gostosa que tanto falavam, e garanto, dói mesmo rsrs
Dou a minha vida por ele, esqueci de minha própria existência literalmente rsrs

Cabelos brancos, unhas por fazer, OLHEIRAS PROFUNDAS, muito sono e um cansaço que nunca passa rsrs
Quando olho pra ele, meu coração se explode de alegria e faz tudo valer muito a pena.
Faria mil vezes as mesmas coisas, caso preciso fosse.

Meu presente de Deus, minha promessa, meu amor eterno.
Penso no quão precisava disso e não sabia.


Me lembro de ter muito medo de perdê-lo quando ainda estava grávida.
Já havia perdido uma gestação anterior, e esse fantasma me assombrava 24horas por dia.

Quem já perdeu um bebê sabe como é.
Dói muitooo, é um vazio que não cabe no peito.

Foram 3 meses que desapareceram literalmente da minha vida e quando você recebe a notícia da perda, o mundo cai.
Eu conhecia esse lugar assombroso, e tinha pavor de que um dia pudesse voltar para lá.

A música "memorial de Deus" da Cassiane me confortou muito naquela época e ela me acompanhava no fone de ouvido a todo momento.
Essa música já me fez chorar madrugadas a dentro, em milhões de lugares, ônibus, shopping, até mesmo no meu trabalho.
Toda vez que eu ouvia esta música eram lagrimas e mais lágrimas, e o conforto de Deus me alcançava.
Eu mesmo na dor, cantava, cantava baixinho, mas cantava, na verdade eu profetizava toda aquela música pra minha vida.

"No deserto onde os dias são mais quentes, é as noites são mais frias, sem a sua graça eu não suportaria"

Passaram 6 meses e a notícia chegou!
Estava grávida novamente e era um misto de alegria e medo.
Entretanto, "memorial de Deus", continuava a me confortar.

Deus confirmava a todo instante dentro do meu coração que a vinda do meu filho seria real, e como diz a música, naquele momento a minha adoração era literalmente o alimento para eu sobreviver.

O grande dia chegou e na mesa de cirurgia em estado total de graça, a lembrança desta música só me fazia sorrir, sorria por dentro, porque estava meio grogue devido a anestesia rsrs, mas sentia meu coração sorrir, estava vivendo a realizaçao concreta dos sonhos de Deus para minha vida e era tudo acompanhado de muita tranquilidade e graça.

"Acabou o tempo de sofrer, chegou o tempo de cantar, o deserto ficou para traz , a ordem é celebrar"

Eu sentia uma paz tão grande ,que era como se um anjo estivesse ali segurando as minhas mãos, e foi entao que finalmente o meu bebê arco íris nasceu.
Ele nasceu debaixo da nuvem da glória de Deus, como diz a música.
E a promessa estava cumprida e seu nome seria Samuel porque "Deus ouve".

E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e deu à luz um filho, ao qual chamou Samuel; porque, dizia ela, o tenho pedido ao Senhor.
1 Samuel 1:20






8 comentários:

  1. Que testemunho lindo.
    Deus é maravilhodo
    Samuel é, e sempre será abençoado.
    A herança, que Deus te concedeu, será sempre motivo para louvor e graça em sua vida.
    Obrigada pelo netinho maravilhoso que vc me deu.
    Amo vcs três 💓💓💓

    ResponderExcluir
  2. Tb te amamos japinha linda😍❤ obrigada pela força e pelas orações.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo irmã... em cada palavra, cada frase,o sentimento se fez presente e eu chorei,rsrsrs. Deus é maravilhoso e sua história é um grande testemunho! Samuel enviado por Deus, amo vcs!

    ResponderExcluir
  4. Irmã queridaaaa te amo muito, obrigada por todo os conselhos durante a gravidez, vc foi essencial rsrs os nossos almoços eram a melhor parte né kkkkk te amo muitoooooo, conte sempre comigo pra vida todaaa❤r

    ResponderExcluir
  5. Uau! Que testemunho! Cada palavra me trouxe fortalecimento e edificação no Deus que cuida de nós mesmo na dor. Jesus é incrível! Que alegria receber seu convite no Instagram... Quanta saudade eu sinto de você e Deus sabe como eu desejo vê-la há tempos. Ele é perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso Deus é muitooo perfeito Diva queridas!!!! Te amo minha amiga, espero poder ajudar muitas mamães que passaram pelo o que eu passei.
      É como diz na palavra de Deus:
      "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"
      Um beijo e obrigada por visitar a minha casinha😍 volte sempre😍😍😍

      Excluir
  6. Respostas
    1. Hola, estoy feliz de que me haya gustado, espero que estés bien en esta pandemia. TE DESEO MUCHA SALUD Y PAZ. ¡QUIÉN SABE UN DÍA QUE TENDRÉ EL PLACER DE CONOCER ESTE HERMOSO PAÍS! Estaba muy feliz de saber que mis historias están llegando a lugares tan largos. ¡SEA MUY BIENVENIDO, SIEMPRE REGRESE! BESOS

      Excluir

Páginas