quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O teu trabalho é descansar em mim ...




Sempre quando ouço essa música sou tocada pelo espírito santo de Deus ... é tão bom ouvirmos a voz dele quando estamos necessitados né ... as vezes momentos tão dificeis que pensamos ... agora vou desabar ... ta puxado pra mim ...
... quando me sinto assim a primeira coisa que faço é orar ... as vezes a luta é tão grande que nem forças pra orar a gente tem né ... mas , coloco meus pensamentos em Deus e oro à ele em espírito ... e Deus me ouve dos céus e me acalma ...
... a situação pra vc  está dificil também ? ... então ... ore ... fale com ele ... coloque sobre ele a sua ansiedade ... conte a ele a situação que está vivendo e peça ajuda , por que o seu jugo é suave e o seu fardo é leve ... ele cuidará de vc =]
Quando ele vem até nós e nos abraça tudo fica melhor ... tudo começa a mudar ... se abre um novo horizonte em nossas vidas ... ele luta a nossa causa e o seu espírito intercede por nós ... quando descansamos nele a tristeza vai embora e dar lugar a esperança , a fé e a paz ... acredite Ele pode te ajudar =]



O teu trabalho é descansar em mim

Ludmila Ferber

Não tenha sobre ti
Um só cuidado qualquer que seja
Pois um somente um
Seria muito para ti

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Não temas quando enfim
Tiveres que tomar decisão
Entrega tudo a Mim
Confia de todo coração
É de Deus e não é seu...

É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim
É Meu somente Meu todo trabalho
E o teu trabalho é descansar em Mim

Baixar música___________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas