segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Diário de um Banana ...


Gente terminei de ver essa trilogia essa semana :)  muito comédiaaaaaaaa .. super indico pra vocês :)
um humor bem leve que dá pra toda familia assistir juntinho na sala ... ameii
a história vem de uma série de livros escrita e ilustrada por Jeff Kinney

eu ri demais vendo esses filmes rsrs são aquelas situações constragedoras e engraçadas que todos um dia já passaram quando criança na escola e no dia a dia em família kkkkkkkkkkkkk vale apena ver :)


Trailer -  Diário de um Banana




                                           
Trailer -  Diário de um Banana - Rodrick é o cara

 




Trailer -  Diário de um Banana- Dias de cão





 Links para vcs assistirem on line ___________________






2 comentários:

  1. Eu amei o seu blog *---*
    ele é muito fofo, tão fofo que eu tenho orguho de dizer que estou seguindo =3 aah, e obrigada por usar uma base lá do Mundo super beijo O30
    mas uma vez, um beijão pra você :D

    ResponderExcluir
  2. Brigadaaaa por me seguir amigaa =] muito feliz por saber que gostou do blog o seu tb é maraaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    chuva de beijinhosssssssssss =]

    ResponderExcluir

Páginas