segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cuida de mim ...



Cuida de mim ... Que música lindaaa ... toda vez que a ouço meu coração se enche de paz e da presença do espírito santo :) ... é um louvor que fala de intimidade com Deus ... um pedido de pai para filho ... é cheio de amor ... é cheio de ternura ... é tremendo :)
espero que gostem :)


Cuida de Mim

Dayane Damasceno

Cuida de mim, Senhor
Sou tão fraco e tão pequeno
Ensina-me a ouvir e fazer a Tua vontade
Cuida de mim, Senhor
Eu preciso do Teu toque
Não te escondas de mim, Senhor
A minha alma anseia pela Tua presença

Leva-me às águas tranqüilas
Conduz-me aos pastos verdejantes
Contigo estarei por toda eternidade
Cuida de mim

Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Senhor, cuida
Cuida de mim, Jesus
Ouve o meu grito chamando por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas