domingo, 24 de agosto de 2014

Como Cortar Seu Próprio Cabelo ...

Essa semana eu me inspirei em nossas amadas vlogueiras do youtube ( que por sinal me ajudam muito pra tudooo aqui em casa rsrsr ) , para arriscar um novo corte de cabelo ...  e depois de ver vários videos mega legais , bateu aquela coragem e fui que fuiii kkkkk 
A minha sorte foi que essa loucura deu muitooo certo e em meios a "poucas tesouradas rsrsr" finalmente eu consegui deixar o meu cabelo muitooo lindooo =]
Bem ... quem também estiver a fim de fazer essa aventura no seu lindo cabelinho, tá ai uns videos super legais que eu encontrei ...
 Eles me ajudaram muitooo ... esses eu aprovo mesmooo , porque o meu cabelo esta belíssimoooo =]  

                        aaaah e ainda finalizei com uma Mega Hidratação que também aprendi por lá : 

                     5 ml de Bepantol e uma ampolinha de hidratação da tresemmé 60m 



Misturei os dois e passei nos cabelos bem lavados com shampoo anti resíduo e  deixei agir por 40 minutos com touca térmica , depois do enxague passei também um pouquinho de condicionador para finalizar o processo e prontooo,  ficou um espetacúlo =] estou me amando muitooo =]
Espero que dê tudo certinho com vocês também =] ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas