domingo, 13 de abril de 2014

Decorando com Pasta Americana ...



Genteeee essa Técnica é muitooo práticaaa e vocês irão querer fazer também =] , eu sempre via vários vídeos no you tube sobre a famosa Pasta Americana mas dava aquele medinho sabe ... olha agora desencanei geral , por que comprando a pasta pronta não temos mais aquele frio na barriga de ...

 _ Será que vai ficar boaaaa ? ... mas ...  e se despencar ? kkkkk Chegaaa de sofrer minha gente =]

O segredo é você comprar sempre a pasta branca que é a mais barata que a pasta colorida , ai você compra os corantes em gel e vai colorindo a massa , modelando , inventando , pintando o 7 ... por que agora com todas essas dicas e técnicas que eu peguei  no You tube o céu é o limiteee !!!

e pra quem quer fazer a receita em casa mesmo , eu achei também um vídeo bem explicativo , mas hoje eu vou de pasta comprada kkkkk bora então viajar neste mundo maravilhoso de gordices kkkk


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas