sábado, 24 de agosto de 2013

Um pouco mais perto de Deus ...



Hoje realmente me emocionei ouvindo uma série de músicas lindas que o tempo me fez esquecer ...
Letras belíssimas que me transportaram para uma época em que a simplicidade era o grande valor ... Eu pude voltar no tempo e visitar aquela igrejinha ,  a qual eu havia crescido ,  e me lembrei de laços que um dia eu havia feito com DEUS ...

Naquele momento esqueci os supérfluos ... os exageros ... os desnecessários ...  e  apenas vivenciei mais uma vez toda aquela intimidade que eu havia perdido ...
E a minha sala se encheu de  amor , serenidade , de paz , de alegria ...  e ai ela ficou totalmente completa ... ela se encheu completamente da presença do espírito Santo de Deus  ...

Como desejo viver isso todos os dias da minha vida ...  conviver com a presença Dele 24 horas e poder senti-la durante todas as 24 horas do meu dia  ...  a correria , o imediatismo , esse novo que muda a cada segundo e que me faz afastar de Deus , que me faz esquecer de seus verdadeiros propósitos para com a minha vida ... que me faz esquecer a mensagem da cruz ... que me faz esquecer que Ele um dia voltará ... que me faz esquecer de amá-lo ... que me faz esquecer de conversar com Ele ... que me faz esquecer de meditar em sua palavra  ... que me faz esquecer de viver a sua palavra ... que me faz muitas das vezes deixar de crer na sua palavra e que me faz esquecer do seu sacrifício naquela  cruz de dor por mim ...

 Mas , ao ouvir essas músicas eu voltei ... não tudo que um dia eu precisaria voltar ... mas ...  eu voltei  ...  e voltei um pouquinho mais que ontem pra perto de Deus ... e fui abraçada por Ele ... senti novamente o seu toque em minha vida ... e chorei mais uma vez ...

" ... fica Senhor, já se faz tarde ... tens meu coração para pousar ... faz em mim morada permanente ... fica Senhor ...  fica Senhor, meu Salvador ...  "


POT-POURRI DE GUARANIAS

LOUVOR ALIANÇA


Me lembro com saudades e às vezes
Meu coração chora
Vai chegando a noite e eu não vejo a hora
De ir para igreja adorar a Deus
E quando chego olho pro altar
Vejo o Pastor sentado
Olhando pra igreja que está calada
Vejo em seus olhos um olhar sofredor
Por que se lembra com saudades
Da primeira igrejinha
Que era pequena e apertadinha
E não existia luz pra clarear...
Mas quando o pastor pregava
O céu se abria
A igreja orava e o poder caia
Aquela que era igreja de oração

Igreja pequena... Onde Deus falava...
O poder caia e a sua igreja Jesus visitava
Onde está agora, aquela igrejinha?
O louvor subia e no mesmo instante
O poder caia

Eram cem ovelhas, juntas num aprisco
Eram cem ovelhas, que o amante cuidou
Porém numa tarde, ao contá-las todas
Lhe faltava uma, lhe faltava uma e triste chorou

E as noventa e nove, deixou no aprisco
E pelas montanhas a buscá-la foi
A encontrou gemendo tremendo de frio
Curou suas feridas, pôs logo em seus ombros
E ao redil voltou

Divino companheiro do caminho
tua presença sinto logo ao transitar
Pois tu dissipaste toda sombra
Já tenho luz a luz bendita do amor

Fica Senhor, já se faz tarde
Tens meu coração para pousar
Faz em mim morada permanente
Fica Senhor, fica Senhor, meu Salvador

O Rei está voltando, o Rei está voltando
A trombeta está soando, o meu nome a chamar
Sim o Rei está voltando, o Rei está voltando
Aleluias Ele vem me buscar

O mercado está vazio, seu trabalho já parou
O martelo dos obreiros, seu barulho já cessou
Os ceifeiros lá no campo, terminaram seu labor
Toda Terra está em suspense, é a volta do Senhor

O Rei está voltando, o Rei está voltando
A trombeta está soando, o meu nome a chamar
Sim o Rei está voltando, o Rei está voltando
Aleluias Ele vem me buscar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas