segunda-feira, 18 de março de 2013

Penteados & Maquiagens by Julia Petit ...




Muito empolgada e doida pra conseguir fazer tudoooo rsrsrs ... achei estes vídeos no Youtube e agora to de olho sempre ...  a Julia Petit é 10 =]  .... ela explica TUDO direitinho mesmoo e  faz tudo sozinha nela mesma ... dá até coragem de tentar fazer também  ... super indico viu :) ... eu agora sou assinante do canal dela e to aprendendo muitooo ... quem tem cabelão como eu sofre né rsrsrsr ... mas acredito que o sofrimento irá diminuir pelo menos um pouquinho rsrsr com mil penteados adeus  rabo de cavalo kkkk 
As maquiagens também são lindas e ao que pareceeeeee são faceis de fazer rsrsrs quer dizer eu acho né por que ainda não tenteiiii né kkk :)  , mas  confesso , to muito alegre com essa descoberta e quero muito dividir com vcs ... Vamos aos trabalhos então minhas amigas ... escova de cabelo na mão , babyliss na tomada e FORÇA NA PERUCAAA  =] ... um bom dia da beleza para todasssss nós .... espero que gostem






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas