quinta-feira, 21 de março de 2013

Enrolando o cabelo com a chapinha ...




... então ... enrolar os cabelos não é nenhum bicho de sete cabeças srrsr ... você vai conseguir também ... prometo rsrs ...achei um vídeo bem facinho sobre isso no Youtube e resolvi postar pra vocês ...
To aproveitando também pra passar umas dicas e cuidados com os cabelos  ... por que esse ritual de beleza sacrifica demais os pobrezinhos né rsrs ... Lindíssimas sempre , mas sem agressão né galera ...

 A atenção começa desda hora da escolha do shampoo e do condicionador certo para o seu tipo de cabelo ... isso é muito importante viu ...  

A hidratação semanal também é indispensável por que a chapinha resseca demais o cabelo além de danifica-los  ...

O protetor térmico usado antes da chapinha é remédio contra o  bagaço kkkkk ... 

Agora falando de chapinha , é bom se fazer uma escova antes para o cabelo ficar com um aspecto mais natural ...ahhh e se a chapinha for de Cerâmica , aquela que libera íons sabe ... então ... o resultado fica melhor ainda por que ela protege  e hidrata os fios enquanto você enrola ou alisa né rsrs ... e pra ficar cinderela a noite todaaaa Spray neleeee é clarooo ... o meu por exemplo tem que ter bastante , senão despenca tudoooo antes da festa acabar  kkkk  ... eu costumo usar os sprays da Aspa que são ótimos e nunca me deixam na mão ...
Finalize os cachos com um pouquinho de reparador de pontas ... assim .. além de evitar pontas duplas futuramente , seus cabelos ficarão num brilho só rsrs  e perfeitooo ...


Muita atenção no uso frequente da chapinha 
Ela deve ser usada apenas em casos especiais , o seu uso diário faz o cabelo ficar totalmente detonadooo  ... acredite eu já fiz isso uma vez e me arrependi amargamente ... tive que usar a vitamina T tesoura , pra resolver minha situação kkkk que arrependimento meu Deusssss kkk que arrependimentoooo kkkk  , então olho vivo hein ...


Pra ter cabelão de Diva tem que Tratar muitooo rsrsr
 Vou postar pra vcs o creme que uso pra hidratar o meu cabelo , ele não é muito caro e é muito bom ... também to postando aqui a  chapinha , o spray e o reparador que uso caso queiram usar também ok  ... :] espero que gostem ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas