quarta-feira, 27 de março de 2013

Bem Casado by Tia Alice ...




Essa Tia é demaisssssssssssss ...
Todo mundo tem uma tia que arrasa na culinária né ... a minha Super tia Alice é uma dessas ... tudo que Ela faz fica simplesmente deliciosoo ... uma verdadeira perfeição ... Essa merecia realmente um programa culinário só dela na televisão ... é um espelho pra mim .. Mulher guerreira , divertida ,
amorosa e muito mais muito legal =] Tia muito obrigada por esta receita maravilhosaaaaa ... Te amooo muitooo viu =]

Receita de Bem Casado

06 ovos
01 xícara de açucar
0l e meia xícara de farinha de trigo peneirada
1/2 colher de pó royal
1/2 colher de sopa de maizena
1/2 colher de xá de casca de laranja ralada.

 Modo de Fazer

Bata as claras em neve firme , junte as gemas e bata bem na batedeira , raspe as laterais da batedeira , raspando as laterais da tijela.
Acrescente açucar aos poucos , baixando a velocidade da batedeira para a mínima . Desligue a batedeira e misture a farinha o fermento e a maizena e as raspas de laranja .
Coloque no fundo do tabuleiro papel manteiga untado com margarina e despeje a massa sobre ele . Leve para assar até ficar com cheirinho de bem casado na casa toda rsrsrs .
Corte com o cortador os bem casados e coloque recheio em todos eles ( pode ser com doce de leite ), depois disso passe todos eles na calda de açucar e coloque para escorrer ... depois passe os bem casados no açucar de confeiteiro , enrole no papel de sua preferência e boa festa ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas