segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Diário de uma Paixão ...

 

Mais uma indicação maravilhosaaaaaaaa pra vcs ... é uma história megaaa românticaaa ... lindaaaa ... que emociona e aquece o coração da gente ... eu já vi este filme várias vezes ... e pra quem nunca viu Diário de uma Paixão pode preparar o lencinho pra chorar muitoooo ... A primeira vez que vi este filme estava com minhas irmãs e minha mãe  e olha ... vou te falar hein ...
choramos baldes de lágrimas kkkkkk =] ... Para as românticas de plantão tá ai a dica ... espero que gostem ... =]

Trailer - Diário de uma Paixão


 

Diário de uma Paixão - Assistir filme

"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." Noah Calhoun



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas