sexta-feira, 21 de julho de 2017

Os Melhores Doramas da Vida ...

Um bichinho me picou e se chama Dorama...

Uma noite virada, uma ansiedade que não se acaba, capítulos sofridos, a espera de um só beijo, o momento crucial que todos esperamos.
Fiquei assim de repente... bastou ver um episódio, para que todo o romantismo uma vez escondido, se tornasse aparente, regados a muitos suspiros, sorrisos que simplesmente aconteciam, acompanhados de muitos, mais muitos lencinhos de papel rsrs.
Sim, sou dramática e muitooo, e só me faltava mais essa para enlouquecer de vez ;P
Me encontrei, talvez me perdi rsrs, dorama é vida, quer dizer... tira a vida kkkk, tira completamente a vida da gente rsrs e uma dorameira entende quando digo isso rsrs

Você vegeta literalmente, perde o sono, chega morta no trabalho, não tem vida social, porque nos fins de semana você SÓ QUER VER DORAMA, e a cada série terminada é uma sensação de dever cumprido e de quero mais, quero muito, MUITOOOO  mais kkkkkkkkk

Você quer convencer todo mundo a ver dorama também, que é basicamente o que estou fazendo hoje né rsrsrs, quer conhecer a Coreia do Sul, comer Kimchi, ouvir Kpop, enfim, num mergulho literal você pira o cabeção kkkkk mas te digo hein, esse bicho é bãoooooo oh se é bãoooo ;D


Prepare-se para viver grandes emoções ... e cuidado, porque este conteúdo é extremamente viciante!!!
Você poderá assisti-los através de aplicativos e até mesmo no Pc, através dos sites como, Drama Fever , Viki ,NetflixDramafansubs e no estrenosdoramas.net que também é maravilhoso, porém, com legendas disponíveis somente em espanhol.
Então... vamos aos trabalhos minha gente kirídáaaaa :D
Deixo para todos vocês, uma listinha invejável, com os melhores Doramas que já assisti, foram selecionados a dedos hein, #partiuhibernação kkkkkk bora correr pra ver :

05- Mask
11- Noble, My Love (Netflix)
16- Boys over flowers (Netflix)
17- Heirs
18- Love Rain (Netflix)
19- Descendants of the sun (Netflix)
                                                                                    Fuiiiii!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas