sábado, 7 de janeiro de 2017

Simplesmente Apaixonada por Novelas e Séries Turcas ...


Como já comentei aqui no blog anteriormente, possuo um fascínio por Novelas Mexicanas "Leia aqui", agora o amor dessa noveleira LOKA =D se evolui cada vez mais...
Além das Novelas agora também⁸ as séries, porem dessa vez, Turcas, porque?

PORQUE SÃO SIMPLESMENTE APAIXONANTES!!!

Eu estou completamente viciada e agora com uma imensa vontade de aprender turco também rsrsr, fico dias esperando que postem a novela ou a série com dublagem em espanhol ou legenda e sofro, ah como sofro, kilutaa essa espera meu Deus!!! rsrsr

Virou um ciclo vicioso, todo fim de semana temos um momento lúdico e delicioso

O mais interessante são as histórias, "porque estas novelas e séries Turcas, SIM, possuem ótimas histórias"

É suspense pra todo lado, surpresas surpreendentes kkkkkkkk que nem sei se pode falar assim kkkkkk, mas, o resumo de tudo é minha irmã e eu suspirando por horas, assistindo atores maravilhosos que nos fazem viajar literalmente para um novo mundo, uma nova cultura e isso é muito legal.

Caraca até neve tem na novela hahahhahahaha, e é de verdade tá meu bem ;D hahahahah

Me julguem, sou dessas, me encanto com os pequenos detalhes, não tenho medo de ser feliz e expressar minha estranha felicidade kkkkkkkk
Que para nós nesse caso, uma delas, é o grande momento onde se acha uma nova novela para se ver kkkkkkk, a gente se joga pra valer e literalmente vegeta, vendo inúmeros capítulos em seguida  durante um dia inteiro kkkkkkkkkk

Meu Deus são muitas novelas e séries, porem, todas em turco, e quando se acha uma dublada ou legendada, fala sério, é pra glorificar de pé igreja kkkkkkkkk vira um corre, corre danado, e bate um misto de alegria e desespero como se tivéssemos achamos o potinho da felicidade kkkkkk exageros de uma viciada dá nisso né kkkkkkk

É um tal de liga pra uma e avisa pra outra...
Gritos pelo zap sobre os desfechos e finais de capítulos...
Pavor quando não encontramos o complemento do ultimo capítulo visto, porque ainda não "subtitularam" o resto da novela, aff que pavor isso !!!

Dai  fica tudo mais ou menos assim:

_ Irmã achei uma novela nova pra assistir, detalheee essa tá todaaa dubladaaaa!!!! to te mandando o link.

E do outro lado só se ouve os  gritos de alegria.

_ahhhhh já to vendo aqui, que lindaaaa, hoje não lavo nem a louça, meu Deusss vou vegetar de vez  hahahahhaha


E é mais ou menos assim, que ficamos Keilinha e eu , minha irmã querida, que tem consigo um pedacinho do meu coração, minha amiga e eterna companheira de novelas e séries "Te amo muito irmã" vc é uma comédia kkkkkkkkkk

Enfim ...
Te convido a migrar para uma nova etapa, partimos todos pra Turquia já !

Sofreremos juntos com todos os dramas, comemoraremos as vitórias de nossos heróis, roeremos as unhas nos suspenses e principalmente nos apaixonaremos a cada capitulo, seja por uma frase, por um sorriso, por um abraço ou por um beijo que nos fará ir às nuvens e voltar.

A qualidade é impressionante, é como se você estivesse lendo um livro.
A sonoplastia deixa a desejar um pouquinho, mas, não haverá problemas, porque o que nós queremos  aqui é ouvir e ver essas histórias lindas e inspiradoras... e é pra lá que vamos agora...

Prepare sua bagagem, tire seu lencinho da necessaire e guarde um suspiro, porque a magia está para começar....


Para estrearmos com grande estilo, vai ai uma das minhas preferidas, especialmente para vocês.
Ela possui duas temporadas e é uma história de aquecer o coração
espero que gostem ...


Trailer




Mais Novelas e Séries Turcas prontinhas para você dar o Player:






































Assista aqui Camdaki kiz pelo telegram legenda pt br
















Assista aqui bir zamanlar çukurova completa dublada em Espanhol pelo telegram




47 comentários:

  1. Amooooo,você descreveu exatamente como me sinto.....me apaixonei literalmente!

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog por acaso.Vou te acompanhar.Obrigada por compartilhar esses achados

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver adini sen koy em espanhol mas só encontrei até o Cap 160 e gostaria de ver mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Acheiii, esse site é meio chatinho, tem que ir fechando as janelinhas. Mas tá completa viu, legendado em espanhol.
      Aproveite❤😍

      http://minovelasubtitulada.com/serie/adini-sen-koy/

      Excluir
    3. Encontra se o adini sen koy em português? No tleelgram? Só encontro até o 61

      Excluir
  4. Não consigo assistir Fatmagul me ajude

    ResponderExcluir
  5. não consegui assistir a novela não, quando clico para ver leva a outra pagina sem sentido

    ResponderExcluir
  6. amei seu blog,descobri procurando por series e novelas turcas.Será possivel,publicar videos de algumas novelas,dubladas ou com legendas em português?sugestões: SEDDULBAHIR 32 SAAT e KESKIN BIÇAK.
    Obrigada por sua atenção!Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não consigo, estou na correria com bebê de 4 meses😍👶 mas posso colocar os links quando achar pra vc, ok🤗❤😍

      Excluir
    2. Achei uma 😁

      http://minovelasubtitulada.com/serie/seddulbahir-32-saat-32-horas-en-seddulbahir/

      A legenda está em espanhol, eu fui aprendendo de tanto assistir assim, tenta assistir com legenda espanhol, no início a cabeça dá um nó rsrs mas depois vc fica fera...experiência própria viu rsrs espero ter ajudado🤗😍

      Excluir
  7. Oiiiii, amei seu blog.
    Você por um acaso sabe como faço para assistir Dolunay? A história é linda.
    Não achei aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei e já coloquei pra vc na lista la em cima com link ok😍 já assisti e é lindas, aproveite🤗😍

      Excluir
  8. Oi, também amo essas series, mas não consegui assistir só dando um click aqui. Por favor me diz o que fazer para conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, os links estavan fora do ar, renovei todos, clica la em cima de novo ok. Boa novelinha🤗

      Excluir
  9. Gostaria de assistir istanbullu gelin
    Em português a noiva de istambu ou para sempre no meu coração
    No YouTube está fragmentos e não tem em espanhol e português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de colocar la em cima a noiva de Istambul, achei no agorinha, é só clicar na novela la em cima ok.🤗

      Excluir
  10. Adoro novelas turcas, tem uma trama em especial que não consigo encontrar legendada em português,se alguém puder me ajudar a encontrar eu super agradeço, o seu nome é seviyor sevmiyor, por favor me ajudem a encontrar obrigada a todos

    ResponderExcluir
  11. Poxa infelizmente só achei ela aqui legendada em espanhol, mas tenta ver assim mesmo, no início é ruim, mas depois vc acostuma...vai ficar fera com o tempo acredite😁 esse site é meio chatinho, tem que fechar as janelinhas que vão abrindo e depois assistir um comercial, mas a novela tá la, até eu vou assistir, essa eu não conhecia, boa dica 😁
    Boa novelinha pra vc

    http://minovelasubtitulada.com/serie/seviyor-sevmiyor-me-quiere-no-me-quiere/

    ResponderExcluir
  12. oiiii *-* eu e minha mãe nos apaixonamos pelas novelas turcas por causa da band kskss. Aí gente, eu queria tanto achar a novela Intikam com a Beren Saat que fez fatmagul :( mas não acho em lugar algum , se alguém souber onde tem legendado me fale por favor. ♥😻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, seja bem vinda a nossa casinha😍, vou procurar pra vc pode deixar comigo!!!!,
      Assistir novela turca é bom demais, e ao lado da nossa mãezinha, ahhh aí não tem preço😍😍😍😍 assim que achar te aviso por aqui ok ;) até breve😊

      Excluir
    2. Oi de novo, notícias boas pra vc e sua mãe,Esta série começou a ser veiculada no Chile no canal Mega em áudio latino, tem dois capítulos e estreou nesta segunda-feira dia 15 de fevereiro de 2021 no Chile. Isso significa que em breve teremos um link dela, pelo menos legendada ou dublada em espanhol, assim que sair postarei o link dela aqui ok😉😘. Até breve

      Excluir
  13. Queria assistir legendado a 3a. temporada de Yemin e também a série Grandes Secretos em espanhol- só tem o 1o. cap. em espanhol, no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Zaida, seja bem vinda, tudo bem?
      Então... faz o seguinte, baixe o telegram em seu celular, e clique neste link : https://t.me/joinchat/AAAAAEgef4ynzRiun8wrFg

      Por lá vc consegue assistir a 3a.temporada de Yemin, ok.
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos e até breve ;)

      Excluir
  14. Vou postar na lista de links lá em cima tb ok😉

    ResponderExcluir
  15. Una pagina que me funciona bien es www.novelas-turcas.com Vengo al embajador hija y me encanta, gracias por compartir todas estas series !!

    ResponderExcluir
  16. querida vecina, estoy muy feliz de saber que la casita te ha ayudado a ver historias inspiradoras y hermosas.
    Amo a la hija del embajador, siempre bienvenida, pronto actualizaré más novelas para nosotros.
    Besos🥰

    ResponderExcluir
  17. Bom dia! Adorei esse blog! Obrigada por compartilhar!!! Poderia me disser qdo sai o episódio 123 da série Bir zamamlar??!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá seja bem vinda🥰 O ep. 123 já saiu, porém, caso queira ver a novela completa é possível tb, ela está dublada em espanhol no telegram, vou colocar o link lá em cima pra vc ok 😉

      Excluir
  18. Adorei encontrar seu blog! Também sou apaixonada pelas series turcas! Como faço para assistir yasak e Elma legenda do em português? Assisti a primeira temporada e parte da segunda e agora não acho p assisti o resto. Já tô ficando doida de tanto que procuro. Rsrrs…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, seja bem vindaaa!!! Atualizei o link, desculpe a demora, com bebê pequeno a vida fica uma correria só, o link é pra assistir pelo telegram ok, qualquer coisa to por aqui🥰🥰🥰🥰

      Excluir
  19. Olá, o link Yasak Elma expirou… tem outro já?

    ResponderExcluir
  20. Quem tem o link de yasak Elma 3, 4, 5 temporada , pois fiquei na metade da terceira temporada mais não acho mais o restante

    ResponderExcluir
  21. Oi queroa muito um link da Yasak elma

    ResponderExcluir

Páginas