segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tempo de Deus ...


... calma coração, espera no senhor que essa noite vai passar ... calma coração, que o tempo
de sorrir está chegando, você só tem que confiar ...
                                                           ...perfeita demais...
É tão difícil acreditarmos que o nosso amanhã poderá se tornar melhor, principalmente quando estamos no meio de um furacão.
Ansiedade, desespero, melancolia, uma depressão profunda que acinzenta nossos olhos sem poder enxergar a manhã linda que Deus tem pra nós.


O coração fica apertadinho e a gente pensa que nunca,nunca mais conseguiremos ser realmente feliz.

Um dia eu vivi tudo isso, e acreditem, doeu, mais doeu demais...
Para qualquer lado que eu olhava não havia saída...

Lembro de um dia ter me deitado no chão daquele quarto com a minha cabeça praticamente enterrada naquele piso e só se ouvia soluços e dor, muita dor, e eu sequer conseguia falar ...
Uma dor que apertada meu peito, como se eu fosse morrer, a angústia era muito grande e a minha única saída naquele momento seria Deus.

Eu havia  protelado por muito tempo, nadando contra a maré, me desviando de seus olhos e de suas palavras.
Acreditava que tudo que eu quisesse poderia conseguir com as minhas próprias mãos, eu havia me decepcionado por demais com tudo a minha volta. minha vida havia voltado ao (-1) e agora deveria começar do zero, praticamente do zero.
Não tinha forças, não havia mais o que sonhar ...

Esse "Tempo" que era Dele e somente Dele era inacreditável em minha mente.
Pude ver tudo que havia conquistado se escapar entre meus dedos.

E foi nesta noite totalmente sem volta que eu realmente voltei para Deus...

Eu pensava  Nele, mas, a minha fé era como uma lâmpada que havia se apagado.

Foi quando Ele entrou no meu quarto, e meu rosto começou a queimar, era como se alguém estivesse ligado um aquecedor ali.. não tive medo, queria ficar ali para sempre, eu ouvia nitidamente sua voz falando dentro de mim :

- Se acalme, respire, estou aqui, vou cuidar de você ...

Ele nunca havia me abandonado, o amor Dele sempre esteve ali, meus olhos selados pelo medo, não me davam a chance de saber que existiria o segundo amor , o terceiro , o quarto e infinito ...
Eu poderia voltar para Ele quantas vezes quisesse, porque o seu amor era muito maior do que todo o meu entendimento e minha razão...

 Foi ai que a fé começou a aquecer o meu coração, e era uma paz tão grande, mais tão grande, que entre soluços e suspiros o sorriso brotava mais uma vez...
O tempo de Deus havia chegado para mim, e era fato, minha vida agora mudaria para sempre ...


Tempo de Deus

Elaine Martins


Eu queria que fosse agora
A hora de viver os sonhos que sonhei


Mas tudo tem o tempo certo
E nada foge do controle do meu Deus

Mesmo que tudo pareça longe
Ainda assim consigo crer
Que Deus pode fazer

Mas o difícil é esperar
O tempo em que tudo irá acontecer

Calma coração, espera no senhor
Que essa noite vai passar

Calma coração, que o tempo
De sorrir está chegando
Você só tem que confiar

No tempo de Deus
Todas as promessas irão se cumprir

No tempo de Deus
A ferida vai virar cicatriz

No tempo de Deus
Os seus sonhos se tornarão reais
No tempo de Deus

No tempo de Deus
Sua família irá se entregar no altar

No tempo de Deus
Essa tempestade irá se acalmar

No tempo de Deus
Você verá que valeu a pena esperar
Enquanto o tempo não chega só me resta adorar

Tudo entregarei, tudo entregarei
Só a ti Jesus bendito, tudo entregarei


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas