sexta-feira, 16 de maio de 2014

Criador do Mundo ...


Não Consigo parar de ouvir essa música  ... definitivamente "Criador do Mundo" chegou pra ficar rsrsr tudo que vem da Dani é maravilhosooo né gente ...  bora se deliciar com mais uma de suas lindas composições =] ... aguardando ansiosa por este Cd que com certeza transformará o mundo =] ... Danilover assumida rsrsrs já viu né kkkkk ... 

Para acalmar o seu fim de tarde , aquecer a sua alma e encher o seu coração de paz , Criador do Mundo...  =] ... Espero que gostem por que eu estou amandoooo =]



Criador do Mundo

Daniela Araújo


Quando na tua presença
Busco as respostas teu amor a mim revela
Tu és tudo que preciso
Quanto mais Te busco
Mais Te quero em mim

Existir em ti para o teu louvor
É o prazer que há em mim
És beleza fonte de inspiração
Traz a todos salvação

És o criador do Mundo teu é o meu amor
És o criador do Mundo teu é o meu amor


Eu te olho e tua luz resplandescente não ,
Não me deixa ser confundido
Em meus olhos o amor a honra e o louvor
São totalmente teus

Existir me ti para o teu louvor
És o prazer que há em mim
És beleza fonte de inspiração
Traz a todos salvação

És o criador do Mundo teu é o meu amor
És o criador do Mundo teu é o meu amor

Quero andar
Como Jesus andou
Ah como Ele me amou , Perdoou
Vou viver
Seguindo os passos seus
Todos os dias meus


És o criador do Mundo teu é o meu amor
És o criador do Mundo teu é o meu amor

Quero andar
Como Jesus andou
Ah como Ele me amou , Perdoou
Vou viver
Seguindo os passos seus
Todos os dias meus





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas