sexta-feira, 18 de abril de 2014

Deixar a Lágrima rolar ...


” lançai sobre ele todas as vossas preocupações, pois ele tem cuidado de vós”  1Pedro 5 - 7 

" Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve "  Mateus 11 - 30

" Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu "
" Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti "  Isaías 43 1 e 2




Deixar a Lágrima Rolar

Bruna Karla


Tenho tantas coisas pra dizer,
Tenho tantos versos para escrever,
Fiz uma canção de amor pra cantar pra ti,
Tenho tantas notas pra tocar,
Um poema pra te declarar,
Mas sabe, Deus,

É hoje a noite foi fria,
O vento tentou me levar, angústia me feriu,
A dor mais forte do que eu
Tentou calar a minha voz, tentou roubar tua canção
E sufocar adoração
Que é só pra ti e mais ninguém.

Eu só queria levantar
As minhas mãos e te adorar,
Deixar a lágrima rolar,
Deixar a lágrima rolar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas